Cadastre-se em nosso boletim semanal

Nome:
Email:
Cadastre-se e receba as atualizações do site

Por que ela, quando mudou de religião, ficou curada?

Disse um filósofo na antiguidade: - na Terra existem muitas portas para a evolução, cada pessoa pode encontrar a sua de acordo com o seu grau de entendimento.

Temos visto pessoas que mudam de religião e conseguem libertam-se de vícios, doenças. E acham que foi a nova religião que as libertou.

Na verdade ela poderia ser liberta em qualquer religião. Ocorre que encontrou nessa outra religião, um testemunho, um estímulo, uma maneira mais apropriada a seu modo de ver e de convencê-la a passar a aceitar de verdade, na prática, os ensinamentos de Jesus em sua vida.

Assim, então, passou a mudar de atitudes e ter o espírito de aceitação, como diz Chico Xavier. São as mudanças de atitude que nos levam à libertação de espíritos obsessores e curas de muitas doenças.
E aquele momento pode coincidir com o término de provas e merecimentos adquiridos. Existem muitas doenças que aparecem por nossos pensamentos negativos, nossas revoltas, nosso apego a vícios e às ilusões da matéria.

Então ao compreendermos finalmente os caminhos do bem e aceitarmos os ensinamentos do Evangelho PASSAMOS A MUDAR NOSSOS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E ATITUDES.

Ai o que ocorre? Nossas vibrações vão melhorando, nosso organismo vai funcionando melhor, nossa aura fica mais clara, nossas energias e vibrações se purificam e se elevam.
Nosso estado mental e psíquico se equilibra.
Desse modo também se estávamos acompanhados de espíritos obsessores e doentios eles vão embora, pois o padrão vibratório não é mais o padrão em que eles vibram.

Você melhorou, eles não querem mais sua companhia e nem podem se ajustar mais à sua faixa de energia.

Então muitas enfermidades que estavam com você, muitos espíritos desequilibrados que o acompanham trazendo-lhe doenças acabam indo embora, e você fica curado.

Madalena tinha sete obsessores que a acompanhavam, quando conheceu Jesus e passou a mudar seus pensamentos, seus sentimentos, iluminando sua aura e os obsessores foram embora, pois ela não tinha mais o padrão que eles estavam acostumados.

E muito gente pensa que foi mudar de religião que o curou quando que na verdade foi aceitar mudar de atitudes, de pensamentos, de sentimentos e de comportamento.

Resposta de Chico à revista destaque - Pergunta: - Pessoas podem conseguir a cura mesmo sem fé? Chico Xavier: “- Acredito que a cura pode ocorrer EM QUALQUER RELIGIÃO; agora, os Espíritos nos aconselham um espírito de aceitação. Primeiramente, em qualquer caso de doença que possa ocorrer em nós, em nosso mundo orgânico, o espírito de aceitação, torna mais fácil ao médico deste mundo ou para os benfeitores espirituais do outro, atuar em nosso favor.

“ Vejamos, uma pessoa está há muito tempo seguindo uma religião. Por tradição de família, vai por obrigação. A fé é frágil, sem dedicação.

Sua vida não vai bem, sua saúde está precária. Ouve um amigo de outra religião falar que lá prosperou, curou uma doença. Por isso essa pessoa se enche de fé, passa a crer com uma fé que na verdade nunca teve.

Corre para lá e pela fé passa a aceitar mais os ensinos se Jesus e a mudar sua mentalidade a fazer sua melhora íntima. E consegue ficar bem, melhorar. O que ocorreu foi que ela despertou.

Uma amiga me disse, popularmente falando – caiu a ficha! Não foi outra religião que a melhorou, foi ela mesma que mudou. Por isso Jesus dizia – a tua fé te curou.

Curta e Compartilhe esse artigo no Facebook!